Lançamentos

filhosFILHOS, APRENDAM A EDUCAR SEUS PAIS
Um livro para pais e educadores sobreviverem na arte de educar filhos e filhas
DIFERENTE DE TUDO QUE VOCÊ JÁ VIU.

Veja alguns textos do livro:
Pais precisam negociar uma “pausa tecnológica” com seus filhos em relação às redes sociais. Crianças felizes devem curtir a Idade Mídia, mas correr e pular como imagino que eram as crianças da Idade Média.
• Não adianta mais o pai ter razão, se essa razão for a do século passado. E não adianta o filho ter razão, mas a razão da libertinagem da Era do Caos. O diálogo é um antivírus que precisa ser atualizado constantemente para não contaminar a relação.
• Sabe o que um filho aprende quando você grita com ele? Apenas uma coisa: a gritar. Se você precisa aumentar o volume de sua voz é porque seu coração não está muito perto dele.
• Não colocar limites é rejeição. Parece estranho, mas é. O inconsciente de seu filho tem necessidade de saber onde está o limite. Se você não diz em que lugar ele está, seu filho vai procurar, lá fora, em que “raio de lugar” esse limite mora.
• O clamor universal de quase todos os filhos e filhas do planeta parecer ser: “Mais do que pais e mães que me amem, eu quero pais e mães que se amem”.
• Educar é você começar com punhos fortes e terminar com braços abertos. Mas como fazer isso? Qual o melhor estilo para educar filhos e filhas?
•Ser pai e mãe é um emprego em que vocês jamais ficarão desempregados.
Ou dito melhor: é um emprego em que alguns correm o risco de serem
despedidos pelos filhos.
• Na mente racional de nossos filhos ensinamos o que sabemos;
na mente emocional, imprimimos o que somos.
• Ao entender o barulho mental do passado de seus pais,
você compreenderá o seu próprio barulho interior.

Descrição:
ISBN: 978-85-65477- 09-3
Edição: 1
Lançamento: 2014
País de origem: Brasil
Idioma: Português
Formato: 14 cm por 21 cm
Número de páginas: 88

Preço: R$15,90 (Frete incluso)

 

o-atendimento_perfeitoATENDIMENTO PERFEITO?
SÓ LENDO PARA CRER
· Como fazer que um cliente confie e goste de você?
· Como fazer que ele volte sempre?
· Como fazer que ele recomende a empresa a seus amigos?

Hoje, a melhor resposta a essa pergunta é: um cliente confia, gosta da empresa, volta e recomenda a seus amigos se for atendido por um profissional candidato ao Clube do Atendimento Perfeito.
Perfeito do ponto de vista do cliente.

 

O ATENDIMENTO PERFEITO, de Maurício Góis, mostra como evitar as

101 FALHAS DO ATENDIMENTO e o que fazer para acertar mais.

Aponta os erros em 50 frases e posturas e como corrigi-las.

Revela as regras, regrinhas e “regronas” esquecidas para ter e manter um Atendimento Perfeito e mostra os 14 tipos de profissionais do atendimento. E qual deles você é.

O livro desmistifica a ideia de que é preciso ser sedutor para ter mais sucesso com clientes. E simplifica o Atendimento Perfeito em 11 passos fáceis de serem aplicados em toda organização. E, por fim, você terá um teste prático para avaliar sua performance na nobre arte de servir.

 

Trata-se de uma obra imprescindível para profissionais do atendimento (internos e externos), funcionários do atendimento empresarial, atendimento público (prefeituras, hospitais etc.), atendentes de call center, recepcionistas e todas as pessoas que trabalham direta ou indiretamente com o público.

Descrição:

ISBN:
Edição: 1
Lançamento: 2013
País de origem: Brasil
Idioma: Português
Formato: 14 cm por 21 cm
Número de páginas:

Preço: R$21,90 + Frete

 

 

“Atitudes Nota 10”

Esta é a história de uma pessoa que, em todos os finais de ano, ganha o troféu de O Profissional Modelo de Excelência.
O apresentar que vai anunciar o prêmio sobe ao palco, abre o envelope e diz:

“E o Oscar de Melhor Profissional vai para o…

”Nenhuma novidade. Ele ganhou de novo:

O Profissional Atitudinal”.

 

Quando sobe ao palco para levantar sua taça, o auditório o aplaude com muito entusiasmo. E todos clamam a uma só voz: “Por que você vence sempre? Conte-nos seus segredos”.

Ele, então, se dirige à tribuna de honra e conta o que faz para vencer em sua carreira e apaixonar clientes internos e externos.
São 128 dicas preciosas de Atitudes Nota 10 que você pode também aplicar no seu dia a dia, se estiver disposto a ser um
Profissional Atitudinal.
Seja Bem Vindo a um Novo Mundo: a dos Profissionais que colocam as atitudes na frente das técnicas.

Bem vindo ao mundo das Pessoas Fabricantes de Resultados com Atitudes Nota 10! Você saberá neste livro como vencer na sua carreira mais cedo ainda, apenas colocando as Atitudes na frente das Técnicas.

 

O Conhecimento é um poste com luz fraca. A Habilidade é uma lâmpada fraquejante. O que clareia tudo como um Sol é a Atitude. Neste livro há 128 Atitudes Nota 10 para você permanecer lá no topo mais tempo. Bem Vindo ao Clube dos Profissionais Atitudinais!

 

Em alguns casos Atitude vem em primeiro lugar e Tomada de Decisão em segundo. Exemplo: você não deixa de fumar porque decidiu parar (há até a história do sujeito que “decidiu” cinco vezes ao dia nunca mais colocar um cigarro na boca). Você deixa de fumar quando tem uma Atitude de mudança.

 

Você lida com clientes internos ou externos? Quem ganha a preferência deles? Quem tem muita Atitude e pouca Técnica (de persuasão, por exemplo)? Ou quem tem muita Técnica e pouca Atitude? Você será um conquistador de mentes se tiver os dois?
Crise não quebra nenhuma empresa ou pessoa, o que quebra é a má administração das Atitudes.

 

É preciso usar as “Atitudes Nota 10” mesmo dentro da frieza da internet. Até eletronicamente é preciso ter um pacto com o prazer de servir. Atitudes 3.0 levam ao sucesso?

 

É necessário “consertar emocionalmente” o cliente, antes de restaurar qualquer problema ou desafio. E isso só se faz com Atitudes Nota 10. Mas como?

 

Quantos anos você levou para adquirir conhecimentos, heim? Você não estralou seus dedos e disse: “Pronto, a partir de agora eu tenho conhecimentos”. Mas eu prometo: estrale seus dedos agora e diga: “a partir deste momento eu terei atitudes desafiadoras”. Conhecimentos dependem de tempo. Atitudes só dependem de você. Não é maravilhoso saber disto? Aprenda nesse livro como fazer isso.

 

Mais um livro de Maurício Gois

 

Maurício Góis é educador, escritor e estrategista e um dos mais criativos pensadores na área de crescimento pessoal e profissional. Ele vai mostrar que boas técnicas para vencer na carreira e apaixonar clientes internos e externos são bem vindas, mas o que faz um profissional estar acima da média são as Atitudes Nota 10.

 

Góis é o criador do conceito de Profissional Atitudinal e tem ajudado milhares de pessoas no Brasil e exterior. Neste livro ele mostra 128 atitudes para você ser mais ainda um profissional diferenciado.

 

Ele é colunista e articulista nas mais importantes revistas formadoras de opinião nacional. Já falou para mais de um milhão de pessoas no Brasil, Portugal, EUA e África nos últimos anos.

 

Autor de muitos livros, entre eles o bestseller da IOB – Informações Objetivas “Chefia e Liderança” e o “O Que O Futuro Me Contou”, é conhecido por sua habilidade de simplificar temas complexos e de criar soluções práticas que facilitam a aprendizagem.

 

Graduado pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro, Góis, lecionou na PUCC – Pontifícia Universidade Católica de Campinas e foi professor convidado na Brown University de Rhode Island, EUA.

 

Descrição:

ISBN: 978-85-65477-03-1
Edição: 1
Lançamento: 2012
País de origem: Brasil
Idioma: Português
Formato: 14 cm por 21 cm
Número de páginas: 84

 

Valor: R$21,00+ Frete

 

 

 

“O QUE O FUTURO ME CONTOU” é um livro que mostra a história de uma pessoa que se encontrou consigo mesma no tempo. Imagine você com a idade que tem hoje: 20, 40, 60 anos, não importa. De repente, alguém, com o dobro de sua idade chega do futuro. Esse alguém é você mesmo. Você, mais velho, sabe que o mais novo é você atualmente. Você tem, agora, a chance de acrescentar um ponto a mais de melhoria e inovação contínua em si mesmo. Mudar a si mesmo? Mas como? Que dicas e conselhos preciosos você, mais velho, com mais habilidades e competências, daria para si mesmo nesse encontro surpreendente? O que é importante aprender, desaprender e reaprender na área pessoal e profissional para enriquecer o presente e fazer a vida valer a pena? Mas como reescrever a própria história sendo que ela já está escrita? E o que acontecerá no final desse encontro? O Que o Futuro Me Contou é um livro que mostra um novo caminho para chegar mais cedo ao País das Pessoas Realizadas e Realizadoras. O próprio autor Maurício Góis diz: “Reli e reescrevi o texto de “O Que O Futuro Me Contou” mais de 30 vezes, burilando cada frase para tornar a obra atual e dinâmica, com o objetivo de fazer com que o leitor revolucione sua vida pessoal e profissional”.

 

 

Ler o primeiro capítulo antes de comprar

 

 

QUE O FUTURO ME CONTOU

Em meu caminho eu deixei partes de mim e peguei partes do caminho. Eu sou, hoje, então, pedaços de meu caminho e ele é feito de pedaços de mim.

 MAURICIO GOIS

 

Um homem chamado Azira segue em frente nas estradas de sua existência. Enquanto caminha, ele pensa alto: “Como posso crescer mais em um mundo tão competitivo?”. “Como me diferenciar num ambiente em que os talentos são tão iguais?”. A mente dele parece que vai explodir quando quer cobrar mais resultados de si mesmo: “É possível eu me tornar mais realizado e realizador?”. Embora consciente de suas qualidades, ele se vê como se fosse um automóvel Ferrari, mas com motor de um carro popular. Azira é uma pessoa incompleta.

Ele se empenha muito, mas não sabe como transformar empenho em desempenho. E, mesmo tendo potencial, não sabe utilizá-lo segundo os exigentes tempos atuais.

Algumas vezes, sente-se como uma enorme montanha-russa, cheia de picos de altos e baixos, com algum sobe e desce de certezas e incertezas.  E de acertos e erros.  Chega até a pensar em colocar uma roupa de mergulho para afundar dentro de si mesmo; mas teme não encontrar respostas confiáveis para os desafios de sua existência.

O grande talento que traz dentro de si é como uma enorme cachoeira. E a energia gerada pelas usinas de sua “força interior” serve apenas para acender uma lamparina velha. Você já se sentiu assim pelo menos uma vez?

Seus amigos e amigas, familiares, clientes, chefes, colegas, colaboradores e colaboradoras acreditam nele. Mas os resultados que obtém em sua vida e em seu trabalho bem que poderiam ser melhores!

Azira não entende, por exemplo, por que se acha limitado se alguns livros de autocrescimento afirmam que ele é um ser humano poderoso!

Também não compreende por que nem sempre se sente feliz, mesmo quando sabe que está sendo competente. E, com seus botões, ele lembra: “Por que, quando tenho habilidades inteligentes e emoções analfabetas, eu me torno um genial burro emocional?”.

  E por que, algumas vezes, mesmo tendo talento de sobra para realizar uma tarefa bem feita, com as ferramentas da automotivação realizadora, não consigo chegar mais cedo aonde eu quero e mereço? Será porque eu apertei o botão errado das minhas habilidades e competências? Ou será por que me digitei equivocadamente?”.

Azira, um ser humano questionador, não tinha respostas para suas inquietações. Mas um fato vai acontecer que mudará para sempre os resultados de sua vida.

Um dia, andando pelas desafiadoras estradas de sua existência, Azira percebe que um ser estranho se aproxima.

Ele traja um terno azul-marinho; tem nas costas um manto azul. Parece alguém que acaba de chegar do futuro.

Seus olhos são como os de um líder feliz, vindo de um campo de vitória. Em sua mão direita ele segura um grande ponto de interrogação; na esquerda, um livro milenar e, pendurado em seu pescoço, há um cordão, uma espécie de corrente, com uma miniatura das sete asas de ouro.

Azira sente vontade de fugir, mas, percebendo que o estranho ser transmite paz, resolve ficar.

— Quem é você? De onde veio? O que significam estas coisas? — indaga Azira, com a mente temporariamente “desbussolada”.

O estranho ser diz sorrindo: — Eu venho do futuro de você mesmo. Eu sou a semente de seus resultados positivos. Eu sou as boas raízes para você ter desempenho máximo sem estresse. Eu sou as novas asas de Ícaro para você voar mais alto. De onde venho me chamam de Esva.

— Como? Esva? O que significa isso? – agita-se Azira ancorado na curiosidade e na defensiva. Esva sugere que, enquanto explicará, caminhassem juntos pelos atalhos da existência.

— Bem, eu venho do País das Pessoas Realizadas e Realizadoras. Vou compartilhar com você o que penso ser a receita correta para se viver e trabalhar com até 100% de motivação, competição e realização. E também para produzir mais resultados de desempenho máximo nas áreas de sua vida. Quero ser seu — “treinador existencial” — na vida e no trabalho.

— Nossa! Eu precisava mesmo encontrar uma pessoa assim! Atualmente, os resultados em minha vida pessoal e profissional até que não são ruins, mas não são ótimos, pois encontro dificuldades em superar minhas metas. Confesso já tive medo de entrar em desânimo, tédio ou depressão. O que você tem para mim? Como você pode me ajudar? — impacienta-se Azira com o coração acelerado e a mente desabrochada.

Esva sorri e diz: — Para chegar aonde quer e merece, é preciso que você aceite como possíveis todas as instruções que estão na metáfora das sete asas inteligentes. Depois, que coloque em sua mão direita o ponto de interrogação provocador que lhe entregarei.  A seguir, se apossar dos conceitos reveladores do manto azul. Por fim, manter o livro milenar na mão esquerda.

— Então, vamos direto ao assunto, — diz Azira, alvorecido de curiosidade, depois de ter passado o susto inicial e de ele se acostumar com tudo o que via. — Que linda essa corrente em seu pescoço! Asas de ouro inteligentes! O que significa isso?

— Este cordão representa uma metáfora que pretendo lhe transmitir. — diz o intrigante Esva. — São as sete ações essenciais que representam os sete recursos principais do crescimento pessoal e profissional.

— Eu vim ao seu encontro para fazer você superar desafios e enriquecer o conteúdo de seus resultados em toda a sua existência.

— Lembra de Ícaro, personagem da mitologia grega, que tentou voar com asas de cera? Ele até que conseguiu, mas admirou demais o Sol e quis voar, ainda mais alto, em direção ao astro. No entanto, as suas asas de cera se derreteram, ele caiu no mar Egeu e morreu.  Conheça agora as outras sete asas de Ícaro, não de cera, para que você possa voar com segurança em direção ao sol de suas realizações pessoais e profissionais. Vou, agora, lhe revelar o significado de cada uma delas.

O estranho ser, o sábio, entusiasma-se e comenta: — Quer acertar mais? Quer aumentar as chances de trazer para si aquele futuro com que você sempre sonhou — e sem esquecer-se de viver as riquezas do aqui e agora? Posso lhe mostrar como conseguir isso? Se você me ouvir até o fim vai se surpreender.

Azira, desafiado, emudece. Sua mente extasiada parece não acreditar no que poderia acontecer a seguir.

 

COMO COMPRAR

1 – Efetue o pagamento pelo pagseguro clicando no botão “Comprar” nos livros que você desejar e depois clique em pagar no carrinho de compras que aparecerá na lateral direita do site.

Para mais esclarecimentos e dúvidas:

atendimento@editoraproexito.com.br (com cópia para editoraproexito@gmail.com)

Fones: (19) 38264729 – Editora Proêxito

Valor: R$24,90 + Frete

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será publicado nem compartilhado.
Campos obrigatórios são marcados com: *

*
*