E-Books

18 Soluções Práticas de Maurício Góis para o seu dia-a-dia.

 

1. 68 Idéias para a Empresa em Momentos Difíceis
2. A Empresa Familiar e seus problemas
3. As 10 Melhores Técnicas de Vendas de Todos os Tempos
4. As 50 Frases e Posturas e Evitar no Atendimento
5. As 127 Falhas do Atendimento
6. As Falhas da Gerência
7. As Grandes Mudanças do Mundo que Vão Afetar sua Vida
8. Como Fazer a Empresa Dar Mais Lucro
9. Como Fazer Seu Pessoal Trabalhar Feito Louco – Marketing de Incentivos
10. Como Motivar Funcionários para que Produzam
11. Negociando Para Lucrar
12. Como Vencer Seu Concorrente
13. Como Vender Sem Ter Vendedores
14. Saiba Argumentar e Vender Seu Preço – Ele está correto.
15. Comunicação Interpessoal – Melhorando Relacionamentos
16. Inovação e Sucesso – O Livro Verde da Criatividade
17. Dicas Para o Gerente Iniciante
18. Telemarketing de Sucesso – Ganhando Mais Dinheiro com o Telefone.

 

Como nasceu a série e-book 18 Soluções Práticas para seu dia a dia.

 

O próprio Maurício Góis explica:

 

“ Quando resolvi escrever esta série, as perguntas que eu tinha em mente eram:
Os empresários, executivos e funcionários em geral estão com tempo para ler obras muito volumosas?
Não seria bom oferecer ao mercado uma série em formato de sumários inteligentes, escritos em poucas páginas para que os leitores fossem direto ao assunto, isto é, que lessem só o que interessa? Não seria ótimo que esses sumários trouxessem dicas práticas que, na maioria das vezes, não estão em livros, mas, sim, em seminários de alto nível? Não seria melhor ainda que esses resumos práticos fossem o mapa da mina ou o pulo do gato da área a ser lida? Então por que não criar uma série fácil de ler, atual, dinâmica e que num tempinho de leitura os leitores ganhassem um tempão de resultados?
As respostas que dei a essas perguntas levaram-me a escrever essa série. E agora as respostas a estas inquietações estão em suas mãos.
É com muito carinho que coloco à sua disposição o que eu realmente acredito: sumários inteligentes em forma de soluções técnicas resumidas para seu crescimento pessoal, profissional e empresarial. Espero que você também acredite e os leia e chegue mais cedo ao topo da sua realização pessoal, profissional e empresarial”.

 

Mais motivos para você adquirir agora, e ler a série: e-books: 18 Soluções Práticas de Maurício Góis para o seu dia-a-dia:
- Você recebe pela internet, lê, guarda e consulta. E não apenas lê e engaveta.
- Não são assinaturas e nem sumários de livros. São eficientes resumos descomplicados do que você sempre quis ouvir de uma consultoria prática de procedimentos.
- Nesta série tudo que é conceito ou “perfumaria” foi eliminado. Na Era da revolução do conhecimento a nova ordem é ser seta e não círculo.
- São idéias práticas para quem não gosta ou não tem tempo de ler.
- São 18 eficientes sumários dinâmicos, nos quais você vai direto ao assunto, ganhando em tempo, dinheiro e desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial.
- Muitas destas dicas práticas que estão nesta série você não encontra em livros.
- A relação benefício-custo é enorme, pois o preço destes sumários é irrisório, se você calcular o quanto gastaria para buscar as dicas que já estão prontinhas para você aplicar no seu dia a dia. E em poucos minutos de leitura.
- Serve também para você presentear a seus clientes, fornecedores, funcionários e funcionárias, amigos e amigas, pois quem oferece conhecimentos, colhe contatos e lucros.

 

COMO COMPRAR

1 – Efetue o pagamento pelo pagseguro clicando no botão “Comprar” nos livros que você desejar e depois clique em pagar no carrinho de compras que aparecerá na lateral direita do site. Frete Gratis!

Para mais esclarecimentos e dúvidas:

atendimento@editoraproexito.com.br (com cópia para editoraproexito@gmail.com)

Fones: (19) 38264729 – Editora Proêxito

 

1. 68 Ideias para a Empresa em Momentos Difíceis
Mostra as alternativas e saídas criativas para a empresa atravessar tempos turbulentos ou momentos difíceis financeiramente. Você está passando um momento difícil com sua empresa? Sente que o momento econômico atual é um fator bloqueador do seu sucesso? Está temeroso (ou entrando em pânico) com respeito as incertezas do futuro? Acha que tudo é inviável, que nada vai dar certo? Ou que, para se ver a luz no fim do túnel, é necessário, primeiro, ver o túnel? Ou quer apenas se manter forte na tormenta? Um texto prático pra você repensar alguns conceitos e valores e conhecer algumas estratégias.
Número de páginas: 39
Formato: de página interna de livro 14 x 21
Preço: R$12,00

 

2. A Empresa Familiar e seus problemas
Discute as 37 falhas cometidas pelas empresas familiares e mostra como resolvê-las. Muita gente pensa que a empresa familiar é sinônimo de incompetência, favoritismo, conservadorismo, protecionismo, autoritarismo, “panelismo”, não-progresso. Este conceito, entretanto, é totalmente equivocado. Muitas empresas, mesmo multinacionais de êxito, começaram como empresas familiares. Muito da economia brasileira esta centrada em empresas familiares que começaram em fundos de quintal, e hoje, estão entre as grandes do país e, muitas delas, em muito superam algumas organizações de participação pública. No entanto, como todas as outras empresas, as familiares cometem erros. Quais são eles?
Preço: R$ 12,00
Número de páginas: 29
Formato: de página interna de livro 14×21

 



3. As 10 Melhores Técnicas de Vendas de Todos os Tempos
Uma pesquisa de Maurício Góis revela quais são as 10 melhores técnicas de vendas de todos os tempos e as que mais dão certo nos dias de hoje. Um texto rico de recursos para você e sua equipe aumentarem os resultados de vendas. Disponível também em CD.
Preço: R$12,00
Número de páginas: 23
Formato: de página interna de livro 14 x 21.

 



4. As 50 Frases e Posturas e Evitar no Atendimento
Existem inúmeras frases e posturas que destroem ou constroem um excelente atendimento. Cinquenta delas estão neste e-book como Solução Prática para o dia-a-dia de seus contatos com clientes.
Preço: R$12,00
Número de páginas: 11
Formato: de página interna de livro 14×21

 


5. As 127 Falhas do Atendimento
As principais falhas do atendimento você lerá nesta Solução Prática seguidas de muitos conselhos importantes. Todas elas são iniciadas pelo advérbio jamais para que todos entendam que devem fugir destas falhas e se tornem campeões no atendimento encantador.
Preço: R$12,00
Número de páginas: 44
Formato: de página interna de livro 14×21

 



6. As Falhas da Gerência
Mostra de forma muito fácil de entender quais são as 40 maiores falhas dos gerentes brasileiros e como corrigi-las. Para todos os níveis de liderança ou para quem quer chegar lá.
Preço: R$12,00
Número de páginas: 31
Formato: de página interna de livro 14×21

 

 

 

7. As Grandes Mudanças do Mundo que Vão Afetar sua Vida
Este texto mostra quais são as grandes mudanças no mundo corporativo que vão afetar sua vida e que é preciso agir com inteligência para encontrar soluções antes da chegada dos problemas. Góis mostra que não é possível reinventar o futuro, pois o porvir não tem estradas e a única solução é você reinventar a si mesmo. Você conhecerá os alertas que vem do futuro e saberá como ser um vencedor diante das ameaças e oportunidades que lhe surgem no seu dia-a-dia.
Preço: R$ 12,00
Número de páginas: 46
Formato: de página interna de livro 14×21

Disponível também em CD áudio gravado em português nos EUA e Brasil.

 

 

8. Como Fazer a Empresa Dar Mais Lucro
Mostra 27 FRL’s – Fatores de Resultados de Lucros para a empresa atingir suas metas. Você ficará sabendo que não é o tamanho, nem a localização, ou capital etc que faz uma empresa ganhar mais dinheiro que outra. São as estratégias e táticas que, se bem aplicadas, gerarão maiores ganhos financeiros.
Preço: R$12,00
Número de páginas: 30
Formato: de página interna de livro 14×21

 



9. Como Fazer Seu Pessoal Trabalhar Feito Louco – Marketing de Incentivos
Entendemos Marketing de incentivos como uma ferramenta do marketing interno (endomarketing) cujo objetivo é fazer equipes de vendas, produção, administração, distribuidores, clientes, etc produzirem mais e melhor. São ações para disparar nas pessoas o querer fazer em direção às metas da empresa, através de uma campanha motivadora que transforme todo mundo em “feras” da organização para marcar mais gols. E o que uma campanha de marketing de incentivo pode fazer por minha empresa? Tudo o que você possa imaginar na área: desde aumentar as vendas à vista, desovar estoques, diminuir reclamações, aumentar vendas casadas, diminuir os descontos reais, reduzir desperdícios, recuperar vendas perdidas até antecipar pedidos. Explica passo a passo como criar, dirigir e manter uma campanha para o sucesso.
Preço: R$ 15,00
Número de páginas: 52
Formato: de página interna de livro 14×21

 



10. Como Motivar Funcionários para que Produzam
Como eu consigo que um funcionário faça o que eu quero? É possível você atingir um ótimo clima organizacional que favoreça o desempenho máximo de todos? Este e-book mostra como transformar pessoas em times automotivados em busca das metas da organização. Muito prático e para aplicar imediatamente em sua empresa.
Preço: R$12,00
Número de páginas: 29
Formato: de página interna de livro 14×21

 



11. Negociando Para Lucrar
Conheça os segredos usados pelos grandes negociadores e saiba como agir diante de um impasse ou concessão. Mostra os bloqueadores da negociação vantajosa e dá conselhos de ouro para negociar e lucrar.
Preço: R$12,00
Número de páginas: 34
Formato: de página interna de livro 14×21

 

 


12. Como Vencer Seu Concorrente
Mostra que é importante usar as poderosas armas fatais para você triunfar no mundo dos negócios hoje. Divide os concorrentes em quatro tipos e mostra o que fazer em cada situação. Conta a estratégia militar para você ganhar pontos preciosos em cima dos concorrentes que mais incomodam.
Preço: R$ 15,00
Número de páginas: 49
Formato: de página interna de livro 14×21

 

 

13. Como Vender Sem Ter Vendedores.
Um texto prático com os passos essenciais para você usar a esquecida mala direta em tempos do e-mail marketing. Mostra os 8 mitos que você precisa destruir para ter sucesso com a mala direta; como vender pelo correio postal e os 17 pontos a considerar na elaboração de um script de textos; mostra também as palavras e frases que funcionam hoje em mala direta para o cliente agir a seu favor.
Preço: R$12,00
Número de páginas: 29
Formato: de página interna de livro 14×21

 

14. Saiba Argumentar e Vender Seu Preço – Ele está correto.
- Seu preço está alto! – Se preço está muito salgado! – Seu concorrente faz por menos! – É o orçamento mais caro que já tivemos! – Meu diretor não aprova este preço de jeito nenhum! Qual o profissional de vendas, hoje em dia, que não ouve, diariamente, estas objeções acima? A objeção de preço alto é talvez a maior objeção que se faz e que se ouve a respeito de um produto, idéia ou serviço. Conheça as mais funcionais técnicas para refutá-la.
Preço: R$15,00
Número de páginas: 46
Formato: de página interna de livro 14×21

 

 

15. Comunicação Interpessoal – Melhorando Relacionamentos
Preço: R$ 15,00
Número de páginas: 87
Formato: de página interna de livro 14×21

 

 

16. Inovação e Sucesso – O Livro Verde da Criatividade
Há sempre duas formas de você subir na vida ou crescer profissionalmente: Ou subindo pelos degraus de sua própria inovação. Ou subindo pelos degraus da inovação dos outros. Você conhecerá neste trabalho: As duas formas de se ver as coisas. Os bloqueios que inibem o potencial inovador das pessoas. As frases criminosas que matam a inovação. E o mais importantes. As melhores técnicas e exercícios modernos de criatividade para você desenvolver sua força inovadora, como brainstorming, branswriting, reverse brainstorm, os elos da corrente associativa, as 4 leis helênicas, o relacionamento forçado, a filmadora dentro da cabeça, a troca de atributos, a morfologia, a biônica, a criatividade metafórica ou sintética, o check list de Osborn, a Teodesid e muitas outras modernas que disparam o impulso invador.
Preço: R$17,00
Número de páginas: 105
Formato: de página interna de livro 14×21

 

 

17. Dicas Para o Gerente Iniciante.
Nesta Solução Prática você saberá quais são os ingredientes básicos da excelência gerencial. Muito prático e ideal para funcionários que acabam de ser promovidos e precisam saber o que fazer imediatamente na nova função gerencial. O texto começa assim: Você mereceu esta, parabéns! É claro que você mereceu esta promoção! No ano passado você era apenas um subordinado eficaz em seu setor. Mas, agora, você foi promovido, você é gerente. Você vestiu a camisa do cliente e da empresa e, ela, em troca natural, reconheceu seu desempenho e valor. Entretanto, neste momento tão bonito de sua carreira, alguns pensamentos cruzam ansiosos em sua cabeça: – E agora, o que eu preciso fazer para ser um gerente excelente? Como começar corretamente? Você vai ficar sabendo agora as 16 dicas simples e essenciais que, se bem seguidas, formarão os ingredientes básicos de sua excelência gerencial.
Preço: R$9,00
Número de páginas: 16
Formato: de página interna de livro 14×21

 


18. Telemarketing de Sucesso – Ganhando Mais Dinheiro com o Telefone.
Para aumentar seus resultados hoje use menos as pernas e mais os dedos. Você ficará sabendo como implantar uma operação de telemarketing, mesmo sendo uma pequena empresa; conhecerá os mitos que fazem você não usar ainda o telemarketing; as principais aplicações; os 8 passos fundamentais do telemarketing; um modelo simplificado e eficaz de como elaborar um script convincente; como responder objeções no telemarketing; E os operadores e operadores aprenderão as 26 coisas a evitar em um script.
Preço: R$ 15,00
Número de páginas: 64
Formato: de página interna de livro 14×21

 

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será publicado nem compartilhado.
Campos obrigatórios são marcados com: *

*
*